Em Taiobeiras, dois homens pegam R$ 300 mil de cofre de banco e são presos

Porta quebrou e vidro ficou espalhado pelo chão

Dinheiro estava dentro de cofre
Dois homens, de 21 e 42 anos, foram presos pela Polícia Militar quando se preparavam para fugir com dinheiro retirado de um cofre do Banco do Brasil em Taiobeiras (MG) na madrugada deste domingo (24). As informações são de que eles haviam conseguido pegar R$ 300 mil.
“A central de monitoramento do banco informou que o alarme da agência disparou e que dois indivíduos estavam sendo flagrados pela câmeras dentro do local. Rapidamente montamos uma operação, inclusive com a participação de militares que estavam de folga, já que não sabíamos se eles tinham comparsas e se estavam armados”, conta o tenente Welson Rodrigues Barbosa.
Segundo as informações do policial, os criminosos entraram pelo fundo do imóvel, depois de arrombarem uma janela.
“Eles já tinham retirado o dinheiro, que foi guardado em sacos plásticos. Estavam se preparando para sair pelo mesmo local da entrada, quando viram os militares nos fundos. Eles correram para a parte da frente da agência, mas viram que estavam cercados. Demos ordens para que deitassem no chão com as mãos na cabeça, mas mesmo assim, eles continuam tentando fugir, por isso foi necessário efetuarmos alguns disparos para conter a fuga”, destaca o tenente.
Nenhum dos criminosos foi atingido pelos disparos. Quando tentavam fugir, eles quebraram uma porta de vidro e tiveram algumas escoriações. Logo após a prisão, a dupla teve que ser levada para um hospital.
Foram apreendidas diversas ferramentas usadas no arrombamento e nenhuma arma foi encontrada. De acordo com a PM, o homem de 21 anos é natural de Araçuaí (MG) e o de 42 é de Teófilo Otoni (MG), eles têm passagens por furto, receptação e tráfico de drogas. Os dois serão levados para a delegacia de Taiobeiras.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

  1. Tem que atirar pra matar. Wuem nso respeita ordem da policia a resposta e bala

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou