Médico de Janaúba morre em acidente com paraquedas na Serra do Cipó

Adriano Dantas, Foto: Facebook.
(Por Luiz Ribeiro e Pablo de Melo) Um acidente com um paraquedas matou o médico Adriano Dantas Costa, de 42 anos, no povoado de São José de Almeida, em Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira. O caso aconteceu na região da Serra do Cipó, em campo de pouso de uma propriedade particular usado por paraquedistas. O local fica ao lado da MG 010, a 80 quilômetros de Belo Horizonte.
Ainda conforme a PM, Adriano fez um salto normal e o paraquedas abriu no tempo certo. Tudo corria bem até quando ele se aproximou do solo. Nesse momento, surgiu uma rajada de vento forte e o paraquedas virou, levando o médico a bater a cabeça no solo. Ele teve morte instantânea.
Conforme a Policia Militar de São José de Almeida, Adriano era um paraquedista experiente, com cerca de 20 anos de atividade, e fazia parte de um grupo de oito praticantes do esporte. Adriano Dantas Costa é natural de Janaúba, filho da professora aposentada e comerciante Maria Dantas Costa, a Dantas da avenida do Comércio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou