PC abre inquérito para investigar estupros em Guaraciama

(G1) A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar denúncia de dois estupros de vulnerável em Guaraciama, Norte de Minas. O delegado Leonardo Diniz ouviu nesta quarta-feira (25), na delegacia de Bocaiuva, um homem de 29 anos, suspeitos de cometer os crimes.
Durante o depoimento, segundo o delegado, o homem confessou ter abusado de uma vizinha de 10 anos, há cerca de 10 dias. “Ele confessou ainda ter abusado de uma enteada, de seis anos. Acreditamos que, neste caso, os abusos aconteciam há pelo menos três meses”.
Os crimes, segundo a PC, aconteceram na comunidade rural da cidade. A PC chegou até o suspeito após a mãe da menina de 10 anos denunciar o caso. “Ele se mostrou muito nervoso, não esperava que iríamos ficar sabendo dos abusos. Inclusive, investigamos e descobrimos que ele tem o perfil de pedófilo”, afirma o delegado.
Apesar da confissão, o homem foi liberado porque já havia expirado o prazo de flagrante. Segundo a polícia ele se comprometeu com o delegado de sair da casa onde mora a enteada de seis anos. As vítimas serão encaminhadas nesta quinta-feira (26) a um hospital da cidade de Bocaiuva, para realizar exames clínicos.
O delegado acredita que o inquérito seja finalizado na próxima semana. Se condenado, o homem pode pegar até 30 anos de prisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou