Ivonei não será candidato e declara seu apoio ao vereador Isaildon

Ivonei ao lado do presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, nas
eleições de 2010.
Na manhã deste sábado (10), através de uma mensagem enviada por WhatsApp, o vereador Carlos Isaildon Mendes confirmou o que nosso jornalismo já havia adiantado, que Ivonei Abade Brito não será candidato em 2016 na disputada eleição municipal de Janaúba. Segue o conteúdo da mensagem na íntegra para apreciação dos caros leitores:
“Recebi na quinta-feira (08), em minha residência, um grupo de pessoas lideradas pelo ex-prefeito Ivonei que me apresentaram convite para assumir a condição e pré-candidato a prefeito de Janaúba nas eleições do próximo ano. Após intensas conversas aceitei o convite, ciente da enorme responsabilidade, mormente no atual cenário de crise econômica e política. Diante do exposto, estou compartilhando com as pessoas que me são caras com os seguintes objetivos: 1 - Por respeito, dar, em primeira mão, a notícia; 2 - Como amigo, ouvir a sua opinião a respeito do assunto e 3 - Caso aprove a ideia, solicitar o seu apoio e divulgação do nome visto que em face das limitações financeiras e midiáticas, resta-me contar com as amizades. Finalmente, admitindo-se a concretização da proposta, resta-me comprometer com muito trabalho, alicerçado na lisura, transparência e honestidade. Saudações, Isaildon”.
O que ficou claro é que o ex-prefeito de Janaúba, Ivonei Abade não será mais candidato e quem será seu substituto no páreo 2016 é o vereador Isaildon. Mas fica a dúvida no ar, qual seria o motivo de Abade abrir mão da tão cobiçada cadeira do executivo municipal janaubense e declarar seu apoio ao correligionário e presidente do seu partido (PSDB), Isaildon Mendes? Não é novidade que Abade ocupa o 1º lugar em todas as pesquisas na disputa em 2016 pela prefeitura de Janaúba, podemos até ser mais ousados, se as eleições fossem hoje Ivonei seria sem dúvida nenhuma o prefeito eleito. Há alguns meses vem acontecendo reuniões entre a “tucanada” para definir sobre as eleições 2016, e o grupo foi claro, dando um ultimato para Abade confirmar se poderia ou não ser candidato no ano que vem. Além ter tido duas contas rejeitadas pela Câmara de Vereadores de Janaúba, deixando Ivonei inelegível por 8 anos, ainda existem vários processos na justiça que estão em andamento. Ou seja, não deu. Não será dessa vez.
O cenário já está desenhado, façam suas apostas e vamos ver quem leva o prêmio de governar por 4 anos a prefeitura de Janaúba. São estes os prováveis candidatos em 2016 na disputa pela mãezona (prefeitura):
Carlos Isaildon (PSDB)

José Aparecido (PSD)

Rodrigo Rodrigues (PMDB)

José Benedito (PT)

Avelino Rodrigues (PPL)

Valério Dias (PPS)
Handerson Miranda (PHS)


Délio Coelho (DEM)

Hud Jeová (PTN)

Valério Alexson (PSOL)

Rafael da Paz (PMN)

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Idiota este larápio chamado iganei. Fazendo o povo de babaca. Onde já se viu um condenado da palpite na política. Só este outro lobo mau que faz papel de cordeiro que entra no grupo deste falsário chamado iganei. Cadeia para todos. Este bigodudo aí com rabo preso também com este bandido iganei vai tomar rno xilindró. Ele que me aguarde. Vou gastar para vê-lo ferrado. Chega de porqueira na vida pública. Te se achando este idiota babaca arrogante.

    ResponderExcluir
  3. VEJA SÓ ESTA NOTICIA.
    Semana passada tal de Iganei junto com seu candidato bigodudo, estiveram no Barreiro da Raiz e quando uma politiqueira conhecida o perguntou se ele poderia ser candidato, imagina só o que ele respondeu.
    Disse:
    Meus advogados me disseram que eu posso e fez comentários como se candidatasse no mesmo sistema da Jaíba, ou seja, lançaria o nome do iganei no santinho da maquina de votação, apareceria ele e quem assumiria seria o bigodudo. Isso é mesmo próprio de uma pessoa sem linha, uma atitude imoral de uma pessoa descaracterizada como homem.
    Tudo no Brasil é conchave trapaças e aí esta o resultado igualzinho na Jaíba, também a Câmara de Brasília DF do Ladrão chamado CUNHA, sempre porqueiras diante da administração publicam prejudicando e roubando o Município.Acorda Janaúba, vamos ver se advogados bandidos que pensam estar acima da LEI, vão nos enganar associando a este tipo de gente.
    ACORDA JANAÚBA, ESTAMOS A CAMINHO DO INFERNO, VAMOS MUDAR GENTE.,

    ResponderExcluir
  4. essa é boa hudson jeova candidato á prefeito piadinha engraçada esta um coitado que vive querendo aparecer as custas dos outros pobre coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou