Janaúba registra seu 27° homicídio em 2015

(Por Ivo Júnior) Neste domingo, 30 de agosto a cidade de Janaúba que vem apresentando um alto índice de violência, marcou mais um nos seus alarmantes números.
A Polícia Militar foi acionada por moradores, por volta de 8:00 horas da manhã, para registrar uma ocorrência de um possível assassinato, no bairro Rio Novo. Segundo as informações de moradores da região, foi localizado um cadáver dentro de um banheiro em uma construção abandonada na rua Avelino Silva, com perfurações, provavelmente de arma de fogo, o que foi comprovado posteriormente pela polícia.
Após a chegada da polícia foi constatado que Ezequiel Tavares de Oliveira foi morto com quatro disparos de arma de fogo, sendo dois tiros na cabeça. Além da Policia Militar, uma equipe da Polícia Civil esteve no local para colher informações que possam ajudar na elucidação do Crime.
Ainda segundo a polícia a motivação do crime deva ter sido uma execução por acerto de contas já que ele, Ezequiel Tavares, já seria conhecido nos meios policiais e teria envolvimento com drogas. Com mais esse assassinato a cidade de Janaúba em 2015 registra seu 27° homicídio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos