Janaúba: Humorista da Band 'compartilha' vídeo de Washington Paraíso

Humorista da Band 'compartilha' vídeo de Washington Paraíso.
(Por Ivo Júnior) Depois da grande repercussão com a música “Nós vai de Trator” o hit mais compartilhado nas redes sociais nos últimos dias o cantor Janaubense Washington Paraíso emplaca mais um sucesso de visualizações. Dessa vez a música é “Delícia Tantão” que nesse Domingo, 30 de Agosto até o fechamento dessa matéria tinha ultrapassado a marca de 39 mil visualizações na rede social Facebook. O sucesso do Clip da música é tanto que o humorista Rodrigo Vesgo do “Pânico na Band”, programa da Rede Bandeirante de Televisão, compartilhou em seu perfil na rede social o hit de Washington Paraíso e postou o seguinte texto: “Mais um sucesso de Washington Paraíso aqui na Vesgo FM” e ainda citou o título da música.
Quando o clip foi compartilhado pelo apresentador da Band estava com 6 mil visualizações, com 35 minutos depois do compartilhamento estava com 13 mil visualizações, em pouco mais de uma hora bateu a casa dos 33 mil acessos.
A Reportagem da rádio Onda Norte fez contato com Washington Paraíso, ainda na noite de ontem Domingo, para falar sobre compartilhamento de Rodrigo Vesgo. Ele ficou bastante surpreso e disse que ainda não estava sabendo da novidade. Ainda durante a fala de Washington ele agradeceu a Deus pelo reconhecimento do seu trabalho e disse que devido às dificuldades financeiras enfrentadas para gravar o seu CD está sem internet em casa, mas que iria procurar uma Lan House para ver a que ponto chegou o seu trabalho, ressaltando que foi feito com muito esforço e força de vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou