Polícia investiga morte de porteiro dentro de escola em Montes Claros

(Hoje em Dia) A Polícia Militar de Montes Claros, realiza buscas na cidade na manhã deste sábado (23) na tentativa de identificar os autores de um homicídio dentro da Escola Municipal de Lourdes Pinheiro, no bairro Independência. O porteiro Leandro Martins Lima, de 29 anos, foi encontrado por funcionários da instituição de ensino amarrado e com sinais de espancamento. No local a PM confirmou o roubo de um par de tênis, um relógio e um Corsa de propriedade da vítima. 
 Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o veiculo chegou a ser encontrado abandonado ainda na madrugada deste sábado no bairro Vera Cruz, bairro vizinho ao local do crime. A polícia suspeita que o crime tenha acontecido ainda na noite dessa sexta-feira (22). 
Em nota, a Prefeitura de Montes Claros confirma o crime e diz que “repudia este ato de barbárie e através da Secretaria de Defesa Social está empenhada em acompanhar as investigações, oferecendo, desde o primeiro momento, total apoio à família do vigilante assassinado". Nenhum suspeito havia sido identificado na manhã deste sábado. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos