Em São Francisco discussão em campeonato de sinuca termina com 2 irmãos feridos

Dois irmãos, uma mulher de 26 anos e um rapaz de 24, foram presos suspeitos de agredir duas pessoas, que também são irmãos, na noite deste domingo (17), em São Francisco (MG). Segundo as informações da Polícia Militar, os quatro estavam em um bar, no Bairro São Lucas, onde acontecia um torneio de sinuca. A PM conversou com as vítimas no hospital da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, o homem de 26 anos, disse que estava no local quando foi atingido por um golpe de punhal no abdome. Ele afirmou que os dois discutiram antes do crime. Em seguida, o criminoso fugiu, mas a irmã dele que também estava no estabelecimento, agrediu a irmã da vítima, de 34 anos, com um taco de sinuca.
O estado de saúde do homem é grave, já a irmã dele foi medicada e passa bem. Os dois irmãos que cometeram as agressões foram presos.
Ainda em São Francisco, neste domingo, um homem de 47 anos foi ferido com tiros de espingarda, na Rua Montes Claros, na comunidade rural de Vila do Morro. Ele disse para a PM que o suspeito do crime é um homem de 29 anos. A tentativa de homicídio ocorreu depois de um desentendimento entre os dois. Ninguém foi preso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos