São Francisco: Duas pessoas morrem após colisão na MG-402

Duas pessoas, de 61 e 59 anos, morreram em um acidente nesta sexta-feira (27), no KM 28 da MG-402, entre São Francisco e Luislândia, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito de Brasília de Minas, um veículo de passeio bateu na traseira de uma carretinha que estava sendo puxada por um trator.
Ainda de acordo com a PM, a carretinha não possuía sinalização e nem iluminação, o que teria causado o acidente. O motorista do trator fugiu sem prestar socorro às vítimas.
O condutor do trator ainda não foi identificado.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

  1. Boa Tarde, sou Karoline!
    Neta do casal, venho por meio desta em modo de apelo, para não deixar encoberto esse crime, pois por falta de fiscalização e sinalização do local o motorista do trator fugiu sem prestar socorros aos meus avos, hoje infelizmente é minha família que esta passando por isso hoje, mais nunca sabemos o dia de amanhã, caso venhamos deixar assim sem fazer nada, caso alguém das cidades locais estejam acompanhando essa caso, peço a ajuda de vocês para identificação do dono do trator e posteriormente de quem conduzia o veiculo também.

    muito obrigada desde já.
    Karoline Oliveira

    karoline.oliveira.silva.kos@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou