Quatro rapazes são detidos por tráfico em 3 cidades do Norte de MG

(G1) Dois rapazes e dois menores foram detidos por tráfico de drogas em Francisco Sá, Montes Claros e Salinas, no Norte de Minas, nesta quarta-feira (25). Os envolvidos foram levados para as delegacias das respectivas cidades.
Em Francisco Sá, um adolescente de 16 anos foi apreendido na Rua Cruz das Almas, na Vila Vieira. A Polícia Militar recebeu denúncias de que dois homens estavam vendendo drogas em uma praça em frente ao estádio de futebol.
Ao perceber a chegada da viatura, eles correram, mas o jovem foi alcançado e abordado. Perto de um banco onde eles estavam foram encontradas seis pedras de crack. Segundo a PM, o menor já foi apreendido outras quatro vezes por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.
Já em Montes Claros, um rapaz de 18 anos e um adolescente de 13  foram detidos na Avenida São Judas Tadeu, no Cristo Rei. Eles estavam em um local utilizado como ponto de venda de drogas. No local foram apreendidas 10 pedras de crack, seis tabletes de maconha, R$ 184, seis celulares e um cordão de ouro.
Em Salinas, um homem de 18 anos também foi detido. A prisão aconteceu na Rua Basílio Santiago, na Vila Aparecida. Com ele foi apreendido um tablete de maconha e R$ 50. Ao ser abordado, o rapaz disse que era usuário, mas uma pessoa que estava no local confirmou ter comprado drogas dele. Uma das testemunhas acabou sendo presa, depois que a PM confirmou que havia um mandado de prisão em aberto com ela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou