Menores, suspeitos de assaltos, são apreendidos em Matias Cardoso

(G1) Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos em Matias Cardoso (MG), nesta segunda-feira (2). Eles são suspeitos de cometer assaltos na cidade. Além disso, também estavam com uma moto furtada. Uma mulher de 35 anos, que estava abrigando a dupla e estaria utilizando eles para vender drogas, foi presa.
A Polícia Militar chegou até eles depois de uma denúncias de que dois homens, desconhecidos pelos moradores da cidade, estavam andando de moto. Ao perceber que iria ser abordado, o motorista tentou fugir, mas perdeu o controle da direção ao passar por uma poça de lama. Um dos menores foi encontrado em uma casa e disse que o outro garoto estava na casa de uma mulher. O adolescente foi localizado e apresentava várias escoriações, além de estar sujo com lama.
Testemunhas afirmaram para a polícia que a mulher, que já foi presa por tráfico, estava incentivando os dois a cometer diversos crimes, principalmente tráfico de drogas e roubos. Algumas vítimas de assalto foram chamadas e reconheceram a dupla. Eles foram levados para a delegacia junto com a mulher.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou