Em Mamonas, agências dos Correios e do Bradesco são arrombadas

A polícia procura por quatro pessoas que arrombaram uma agência dos Correios e do Banco Bradesco, nesta terça-feira (3), no Centro, em Mamonas (MG).  Eles fugiram levando equipamentos eletrônicos e a arma de um vigilante.
Policiais militares foram informados dos arrombamentos por meio de uma denúncia anônima e, quando uma viatura se deslocava para verificar o que estava acontecendo, os PMs perceberam que os criminosos espalharam pedaços de madeira com pregos na rua que dá acesso ao quartel.
Já na Praça 27 de abril, onde ficam as agências, os policiais confirmaram que as portas haviam sido danificadas. Testemunhas disseram que viram o momento em que quatro homens encapuzados e armados desceram de um carro, com um refém, que não foi identificado e nem procurou pela polícia.
Segundo a PM, primeiro eles quebraram o cadeado e fechadura de uma das portas dos Correios e tentaram abrir um cofre com um maçarico, sem êxito. Os equipamentos levados e a arma eram da agência. Em seguida, o grupo foi até o banco e tentou arrombar um dos caixas eletrônicos e, apesar de conseguirem danificar o equipamento, nenhuma quantia em dinheiro foi levada.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos