Cantor católico Eros Biondini ministra palestra em Montes Claros

Eros Biondini ministra palestra em Montes Claros
Será realizada nesta sexta-feira (27) em Montes Claros (MG), as 19h30, o evento Pérolas para a Alma, com a palestra “O Amor de Deus restaura nossas vidas”, ministrada pelo cantor e compositor Eros Biondini.
O objetivo do evento, que é organizado pela Associação Presente Padre Tiãozinho, é fazer um agradecimento aos colaboradores que ajudam a associação.
Eros Biondini nasceu em 1971 em Belo Horizonte. É membro da Renovação Carismática Católica (RCC) e fundador da Missão Mundo Novo. Há 25 anos trabalha junto com os movimentos católicos. É idealizador do “Cristo é o Show”, um dos maiores eventos cristãos do país. Ele estará na cidade na próxima sexta (27), para ministrar uma palestra organizada pela Associação Presente.
Serão disponibilizadas 200 vagas. Para participar, os interessados devem confirmar presença através do email contato@associacaopresente.org.br ou pelo telefone (38) 3213-4296. A palestra será realizada na sede da Associação Presente, na Rua Mangueira, número 242, Bairro Canelas. A entrada é gratuita.
Mais informações pelo telefone: 3213-4296.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou