Ex-marido de professora desaparecida em Ninheira é solto após cinco dias preso

Desaparecimento chocou a cidade de 10 mil habitantes
(R7) Depois de ficar cinco dias preso, o ex-marido da professora Claudineia Rocha Viana, de 32 anos, foi solto na última segunda-feira (19). Claudineia não é vista pela família desde o dia 4 de janeiro. Conforme a assessoria de imprensa da Polícia Civil, indícios levaram a polícia a pedir a prisão do suspeito, que não teve a identidade divulgada.
Ainda conforme a corporação, o delegado responsável pelo caso, Everson Francisco de Moura, não deu mais detalhes sobre a suposta participação do ex no caso. A Justiça expediu um mandado de liberdade, que foi cumprido na segunda-feira. Agora, as investigações continuam na tentativa de desvendar o paradeiro da professora.

Lembre o caso
Claudineia é da pequena cidade de Ninheira, no norte de Minas. Conforme a denúncia da família, ela sumiu sem deixar pistas. O marido e a filha da professora foram à igreja e, quando retornaram, não a encontraram mais em casa. Não havia marcas de arrombamento nas portas e janelas, nem sinal de roubo: celular, chaves, carteira e documentos foram deixados no lugar.
Ela é coordenadora das creches municipais e ainda dá aulas no Centro Infantil Sonho Meu. O secretário de administração de Ninheira, José Rodrigues, pede notícias.
— A cidade está muito abalada, ninguém aqui nunca passou por isso. A família nos procurou para pedir ajuda, a polícia está toda empenhada no caso e até um helicóptero da PM tem feito buscas. É esquisito porque é uma pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos