Em Janaúba e Jaíba, polícia procura por suspeitos de tentativas de homicídios

A polícia procura pelos suspeitos de duas tentativas de homicídios em Janaúba e Jaíba. Os crimes aconteceram nesta terça-feira (20).
Em Janaúba, um homem invadiu uma casa na Rua Santa Margarida, no Bairro São Lucas, e atirou várias vezes, atingindo mãe e filho. A mulher, de 46 anos, e o rapaz, de 20, levaram um tiro no tórax e precisaram passar por cirurgia, já que a bala ficou alojada no corpo deles.
Uma testemunha disse para a Polícia Militar que o jovem tem envolvimento com o tráfico de drogas e estaria envolvido em uma tentativa de homicídio ocorrida na segunda (19). Ela ainda apontou quem seria o suspeito, e afirmou que ele conhecia o rapaz atingido e que frequentava casa onde o crime aconteceu.
Já em Jaíba, um rapaz de 23 anos foi atingido no tórax, enquanto andava pela Rua Paranapanema, na Vila Nova Esperança. Os tiros foram dados por dois homens que passaram pelo local em uma moto.
Familiares da vítima disseram que conhecem os suspeitos do crime, e que um deles é menor e tem 17 anos. A tentativa de homicídio foi motivada por brigas entre a vítima e os criminosos.
O rapaz foi socorrido e levado para um hospital da cidade e, em seguida, ele foi transferido para uma unidade de saúde em Janaúba.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos