Van capota em Grão Mogol, deixando dois mortos e 13 feridos

Duas pessoas morreram na tarde deste sábado (13) no capotamento de uma van irregular na BR-251, próximo a Grão Mogol, na região Norte de Minas Gerais. Um homem de 37 anos, J.C.O.S., e uma jovem de 18 anos, R.S.V., grávida de 5 meses, não resistiram ao acidente. As duas vítimas eram da cidade de Pão de Açúcar, em Alagoas. Outras oito pessoas ficaram gravemente feridas e foram conduzidas pelo Samu para o Hospital Municipal de Francisco Sá e para a Santa Casa de Montes Claros. Outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves.
Além de dois motoristas, havia 15 passageiros na van, que perdeu o controle em uma curva no km 444 da rodovia, na saída do distrito de Barrocão. O motorista informou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que havia acabado de chover quando aconteceu o acidente, por volta de 14h.
O veículo saiu do município de Rolândia, no Paraná, e rumava em direção a Olhos D´Água das Flores, no estado de Alagoas. A van está em processo de apreensão por estar irregular, mas a PRF ainda não sabe o destino dos dois motoristas.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos