Polícia prende homem que matou esposa e tentou matar enteada em Espinosa

A Polícia Civil de Espinosa prendeu na tarde desta sexta-feira (21), Edson Souza Silva, suspeito de matar a esposa e tentar matar a enteada no sábado (15). Segundo a polícia, o suspeito matou a facadas a esposa e ainda tentou matar ainda a filha dela, Magna Crislane Santana, de 30 anos, com sete golpes de faca.
Ainda de acordo com a PM, o autor, insatisfeito com o fim do relacionamento, foi até a casa da ex-mulher, Maria de Souza Santana, de 56 anos, e a chamou para conversar. Quando a vítima estava pelo lado de fora da casa, o suspeito a atacou com as facadas. Na tentativa de defender a mãe, a filha também foi atacada pelo autor. Após o crime ele fugiu de carro.
De acordo com o delegado Herivelton Ruas Santana, desde a última segunda-feira foi decretada a prisão preventiva de Edson, que teria fugido para uma cidade da Bahia.
Ainda segundo o delegado, o filho do suspeito levou a polícia até o esconderijo do pai, e lá, Edson se entregou sem resistência.O delegado informou também que agora vai tomar o depoimento do suspeito e das testemunhas, e encaminhar o inquérito para a Justiça nos próximos 10 dias.



Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou