Casal de Porteirinha troca alianças em pleno Mineirão e ganha destaque na imprensa

(O Tempo) A festa planejada pela torcida do Cruzeiro, para o jogo deste domingo, contra o Goiás, pode ter um sabor especial para um casal da cidade de Porteirinha.
A comunicadora popular Ana Maria e o secretário de finanças Edson Lucas decidiram ficar noivos logo no domingo que pode dar ao Cruzeiro o quarto título brasileiro.
Ao lado de dois amigos, eles enfrentaram quase 10h e 600km para ver o time ser campeão dentro de casa. “Na verdade, a gente queria ficar noivo no dia do aniversário dele, dia 17 de novembro. Mas as alianças não ficaram prontas. Então, resolvemos fazer essa festa aqui mesmo, torcendo por uma vitória do nosso Cruzeiro”, comemora Ana Maria.
O plano de pedir a amada em casamento já estava na cabeça de Edson há cerca de 20 dias. “Eu e o Cruzeiro temos uma história de amor, assim como pretendo ter com a Ana. São duas paixões na minha vida. Sou um dos torcedores mais fanáticos pelo clube, tenho certeza disso. Uma vitória hoje vai marcar para sempre esta nossa união eterna”, projeta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos