Jovem de 18 anos está desaparecida há 9 dias em Pirapora

Pai divulga cartazes com a foto da filha Tayná. 
Os pais da jovem Tayná Rodrigues Pereira, de 18 anos, natural de Pirapora,  busca informações para esclarecer o desaparecimento da filha. Segundo o pai da garota ela desapareceu há nove dias.
Antônio Wanderley Pereira da Silva, pai de Tayná, diz que o último contato com a jovem foi feito no domingo (20) à tarde. Ela é a mais nova de cinco filhos de Wanderley e estava sozinha na casa do sítio da família,no bairro Industrial em Pirapora, no Norte de Minas Gerais.
O sítio fica nas margens do Rio São Francisco a dois km da área urbana. O pai da jovem conta que ela havia levado um lanche onde ele e mãe dela trabalhava em uma lavoura, e quando eles retornaram do trabalho Tayná já não estava mais no sítio.
“O lugar que ela [Tayná] falou que ia era a casa da vizinha, mas me disseram que ela não passou por lá. Esperei algumas horas e acionei a polícia. Para mim é muito estranho, pois ela não é de sair”, afirma Vanderlei.
Wanderley diz que a jovem já havia concluído o ensino médio e realizava um curso profissionalizante, além de ser muito assídua com os afazeres domésticos. De acordo com o pai, ela estava com um telefone celular, mas este só acusa que está desligado.
“Na escola, as colegas e na igreja estão todos empenhados nesse caso para nos ajudar a encontrá-la. A gente não sabe se realmente fugiu, se foi um sequestro. Ela levou o celular, mas parece que nem está usando mais o chip”, ressalta.
De acordo com Wanderley, a família está abalada e que mãe Valdirene Rodrigues Soares Pereira está à base de calmantes. Ele afirma que não houve nem um desentendimento familiar para explicar o desaparecimento da filha.
“O coração está abalado. A gente fica pensando se morreu, se está viva, se foi estuprada. Não sabemos o motivo, pois não houve discussão, nada de ruim dentro de casa”, destaca.
A Polícia Militar de Pirapora confirmou o registro do boletim de ocorrência, mas a delegacia especializada em casos de desaparecidos da Polícia Civil ainda não informou sobre como estão as investigações.
A família da jovem desaparecida pede que se alguém tiver alguma informação para entrar em contato nos telefones (38) 9919-0090 / (38) 3741-4205 ou ainda no 190 da polícia.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos