Tentativa de homicídio no bairro Novo Paraíso em Janaúba

No inicio da madrugada deste domingo (06) no Beco São Paulo, bairro Novo Paraíso, cidade de Janaúba, a PM esteve à procura de cidadãos infratores que tentaram contra a vida da vítima Aldair Ferreira Reis.
Conforme os policiais apuraram no local, a vítima foi surpreendida por dois cidadãos infratores que estavam em uma motocicleta, vieram em sua direção e efetuaram disparos de arma de arma de fogo atingindo-o na perna esquerda. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.
Enquanto os policiais militares confeccionavam o boletim de ocorrência, receberam informações dando conta de dois suspeitos do crime. Assim os policiais deslocaram até a residência de um suspeito na Rua Manga, durante a parlamentação com o suspeito, este franqueou a entrada dos militares no recinto do seu quarto, onde foi localizado e apreendido um revolver calibre 38 municiado, porém sem evidências que esta seria a arma do crime, bem como o suspeito negou, mas foi preso pelo crime de posse de arma de fogo. O outro também foi localizado, porém também negou sua participação e não tinha provas contundentes.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Advogado é preso em Porteirinha depois de roubar, agredir dois homens e fingir ser um policial civil

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou